Pular para o conteúdo principal


Localização dos carros de celeiros do Forza Horizon

Em Forza Horizon existem 9 carros secretos que estão espalhados pelo mapa. Com o seu progresso no jogo, o locutor da rádio avisará que um novo carro no celeiro foi encontrado. Abaixo eu separei imagens que mostram a localização destes carros no mapa. Para ver a imagem em tamanho rela basta clicar sobre ela.



Comentários

  1. Mais qual a sequência,Pq to procurando alguns carros e eles não estão no mapa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que esperar falarem na rádio dos carros em celeiros, senão eles realmente não aparecem, e eu não sei se vc já descobriu isso né, porque já faz um tempo que vc perguntou, mas espero ter ajudado :)

      Excluir
  2. O meu de beumont não aparece de jeito nenhum mesmo eu segando perto do celeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que esperar o cara do rádio falar

      Excluir
    2. eu ja zerei o jogo e ainda não falaram na rádio sobre o carro de beaumont

      Excluir
    3. Alguém conseguiu?

      Excluir
  3. Vlw vc sabe dasze o bug do radar de velocidade ou pontuação infinita pra me ajuda o do radar eu sei mais o menos so q tem q ser o q sobe e desce e usa retroceder para buga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Localização de todas as placas de desconto do Forza Horizon

Em Forza Horizon , 100 placas de desconto estão espalhadas pelo mapa do estado do Colorado (EUA). Abaixo está um mapa com a localização de todas as placas. Para ver a imagem em tamanho real clique sobre ela.

Localização das placas de bônus e carros de celeiro no Forza Horizon 2

No mapa de Forza Horizon 2 estão espalhadas alguns itens para serem coletados: placas de dinheiro, 50 placas de desconto e 10 carros escondidos em celeiros. No mapa abaixo você encontra a localização de todos, para ver o mapa em tamanho maior, clique sobre ele: Legenda: • Verde: placas de dinheiro (o dinheiro de cada placa varia entre 1.000CR, 5.000CR ou 10.000CR); • Rosa: placas de desconto de viagem rápida (cada placa recolhida, dá 2% de desconto nas viagens rápidas; no total são 50 placas); • Amarelo: carros de celeiros (10 no total). Os dados são referentes à versão de Xbox One.